News

The Original Brazilian Pool Party acontece em badalado beach club no Rio.

The Original Brazilian Pool Party acontece em badalado beach club no Rio.

revolution

maio 8th, 2014

0 Comments

O já badalado beach club “La Isla”, aberto no final de 2013 na Barra da Tijuca e palco das melhores festas voltados para o público heterossexual no Rio de Janeiro, ganhou uma nova inquilina, e gay! A The Original Brazilian Pool Party de Rosane Amaral, que sempre teve o Clube de Regatas como cenário, ganha uma edição especial no novo endereço.

Assinando como “Desire”, a festa promete movimentar ainda mais a cena eletrônica gay da Cidade Maravilhosa no dia 7 de junho, quando Rosane faz sua estreia no espaço onde funcionava a Ilha dos Pescadores e que foi totalmente reformado, ganhando também uma piscina. No line up estão Márcio Careca, Bell Roncoli, Thierry, Rodolfo Bravat e Jack Chang.

Com o novo local, a produtora também muda o formato de sua famosa pool party e assume o projeto como uma day and nigth party. Depois de curtirem o espaço durante todo o dia, os fãs do selo seguem, à partir das 21h, para o salão coberto que será aberto para a segunda parte da festa com a pista “Revolution”.

No beach club, os vipados desfrutam de camarotes bangalôs, jacuzzis de hidromassagens, praça de alimentação 180º, espaço Sushi lounge, área VIP e pista. O “La Isla” possui ainda estacionamentos para veículos, jet skis e um heliporto flutuante.

Um novo local para a “The Original Brazilian Pool Party” era um desejo dos frequentadores, agora atendido.

DESIRE2-600x400DESIRE1-600x400DESIRE3-600x400DESIRE6-600x400DESIRE5-600x400DESIRE4-600x400

fonte: vipado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *